"Uma vida que não é examinada não merece ser vivida!"
Sócrates

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sim! (Canção)

Quando senti que me chamavas
Então eu duvidei que me olharias assim.
Depois foi que me convenci: me criaste, me chamaste
Pois quiseste precisar de mim!

Realizem-se em mim os planos teus.
Digo que sim, Senhor. Te entrego os anseios meus.
Faça-se em mim como disseste.
Abraço com amor a vocação que por amor me deste!

Refrão:
Quero renovar meu sim!
Quero que teu amor se manifeste em mim!
Sim, consciente eu digo que sim!
Que tua vontade se torne verdade em mim!
Sim! Quero gritar que sim!
Se vou longe de tua vontade a felicidade vai longe de mim!

Em face dos medos que me cercam,
Tentações que me apavoram, inseguranças que perseguem...
Seguro firme em tua mão.
Quero aprender de ti que tens manso e humilde coração!

Me ajuda a não abandonar a cruz.
A não caminhar em trevas
a ser tua cópia ó Cristo Jesus!

Refrão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário